sexta-feira, 3 de junho de 2011

Diferença entre Merda e Bosta

Quantos aqui nunca fizeram confusão com estes dois verbetes?

Pois hoje foi levantada a questão aqui no nosso ambiente de trabalho (no momento Ócio Criativo).
Meu colega, Mauricio me questionou se eu sabia dizer qual a diferença, e para espanto dele eu não sabia, então veio a explicação:
-Merda é a fresquinha, aquela que foi feita agora, ainda está quente e fedida, saindo até fumacinha.
Normalmente quando mala faz alguma coisa que coloca o nosso na reta, procuramos um termo que descreva nossa íra; por exemplo:
- você fez algo errado - (não, a expressão é fraca).
- você fez algo inescrupuloso - (politicamente correta, mas é pouco).
- você se passou - (gentil demais)

VOCE FEZ MERDA (perfeito)
Quer dizer que você defecou, tá fedendo, está quente e todo mundo sabe que vai continuar fedendo se tu não der um jeito de limpar, e em muitos casos a cagada é tão grande que o próprio vivente continua fedendo.

Já a bosta, é o produto já evoluído da merda, normalmente o mesmo FDP que fez merda, a escondeu, e evitou que alguém pisasse, e ela se transformou em BOSTA, esta já quase não fede também não tá mais quente, o aspecto físico da bosta, consiste em uma merda que cria uma casquinha e acaba ficando disfarçada, somente esperando alguém mexer para ela voltar a feder.
Um exemplo de aplicação:
Você tá lá no teu carro, quando olha pro retrovisor, vem um motoqueiro enlouquecido, você já pensa, PQP este motoqueiro vai fazer MERDA (fresca e fedida), aí ele faz, entra no teu carro como se ele fosse um portal de tele transporte.
Você desembarca e olha pro teu carro e constata que:
A batida não foi violenta o suficiente pro seguro valer a pena.
Descobre que o cara que bateu, não tem dinheiro nem pra abastecer a moto.
O que você pensa??
Olha a BOSTA (merda consumada) que ficou meu carro.
O seguro de MERDA (fresco e fedido) não vai valer a pena.
Este motoqueiro de BOSTA (que vai feder se eu chutar ele), não vai ter como pagar.
E meu salario de MERDA (que fede sempre que eu pego ele), vai ficar uma BOSTA (na mão dos outros porque não vai dar tempo dele virar bosta na minha mão).

Tendo separado uma da outra, vamos a um fato físico sobre Merda e Bosta, não importa o estado que ela se encontre, existe um fato cientifico que envolve bosta no chão e sola de sapato.
A merda foi feita e virou bosta, já não está mais incomodando ninguém, nem fedendo tá.
Isto até você pisar. Quando a bosta (ou merda) entra em contato com a sola do sapado (não importando qual for) acontece uma reação química.
O cheiro e quantidade de bosta (que agora volta a ser merda), aumenta exponencialmente, o cheiro se espalha, e ela gruda por tempo ilimitado no teu sapato, vai parecer que te cagaram nos bigodes, o cheiro vai te acompanhar por tempo ilimitado.
E mulheres cuidado:
Merda em tamanco é quase uma reação nuclear, uma vez tendo merda incrustrada no vão central do tamanco, o mesmo precisará ser incinerado caso contrario a merda acompanhará eternamente.

BONUS
o ESPALHA MERDA:
Certos indivíduos não estando contentes em fazer merda, pensam em ocultar ela até que vire BOSTA (para ninguém mais sentir o cheiro),
Nesta Frustrada tentativa (um ato de loucura e devaneio) colocam a merda (ainda fresca) num saco plástico e tentam jogar para longe.
O resultado é um ambiente, com merda por todas as paredes, fedendo mais que privada de rodoviária.
Como??
O maldito saco plástico tava furado e ao rodar para conseguir impulso o vivente conseguiu transformar a MERDA em uma MERDANÇA TOTAL.

Moral da História:
Se você Fez merda e guardou num saquinho, não tente se livrar dela, peça ajuda pra quem sabe se livrar, ou seja, merda controlada ainda tem jeito.

By DooJ
Ideia:Mcavalli
 

3 comentários:

  1. VC E MSM UM DESOCULPADO DE BOSTA (PQ SE EU TE XINGAR VC VAI FICAR FEDENDO E QUENTEE) E AINDA COMANDA ESTE SITE MERDA (PQ SÓ A APARENCIA DELE POR SI ME FAZ SENTIR UM FEDOR, E O CONTEUDO E AINDA PIOR)!!!!!!!!

    ResponderExcluir